Nós ousamos demais pensando sempre em viver intensamente um dia após o outro, queremos fazer nossas vontades e esquecemos que não vivemos sozinhos. Não estou falando de sociedade, mas nós esquecemos que vivemos no mundo e que temos a obrigação (poderia não ser obrigação e sim prazer) de ser humanidade.
Você entende o que por humanidade?
Difícil responder não é?
O problema e que queremos deixar sempre o nosso ego em primeiro lugar e assim inventamos uma falsa forma de sentir prazer. Queremos fazer tudo para que cada um de nós, pensando somente em si, faça tudo valer a pena na sua vida. Egoísta!
Como todo mundo diz e você que não é imbecil sabe: Quando morrermos não levaremos nada para o caixão. Nem o seu espírito suportara o cheiro do seu corpo naquele cumbico fechado e te abandonara. As jóias, as roupas maravilhosas que você tem vão levar pedaços da sua carne sem dó.
E as boas ações que você achava ridículo e fora de moda? Que para as pessoas que necessitavam delas significavam a intensidade da vida inteira que você buscou em novas aventuras e ouvindo suas baboseiras que não resgatam vidas.
Nós seres humanos mesquinhos e hipócritas precisamos ser mais humanidade.
Temos por responsabilidade resgatar vidas, mostrar que SIM, tudo deve ser feito com amor, tudo na vida é amor!
Isto é brega não é? Amar não é mais moda, gostar e ajudar pessoas saiu fora de padrão e não da mais prazer.
Ser durão e malvado da mais fama, e você fica conhecido como uma bicho sem sentimentos.
Eu aposto que você vai perder os cinco dedos de cada mão se ajudar alguém, que por sinal se tornou raro.
E ai amanha você acorda reclamando da vida “por que será tudo tão complicado e difícil?".
Talvez seja porque você jogou a chave da porta do seu coração e Deus não consegue habitar nele e mudar a sua vida. Ele sim tem esse poder!
Deus é amor. E definitivamente essa frase é a mais bonita que eu já ouvi!
Quem não tem Deus contigo é impossibilitado de amar e mesmo quando seu espírito abandonar seu corpo ele vai se sentir incompleto, e possivelmente se sinta mais sozinho.
Será que você vai buscar as suas intensidades se ajudando e ousando mais, mas com a responsabilidade de ser humano e de amar? Será que agora as pessoas se aceitariam e modificariam suas mascaras?
Fica a Dica!
Nenhum comentário:
Postar um comentário