Nós temos que aprender a assumir a responsabilidade das palavras que falamos, temos que saber usar as palavras, por que afinal estamos falando com seres humanos, esses não são conhecedores do significado que você que impor a ele, é muito mais facil cada um tirar a sua conclusão. É muito mais facil não assumir responsabilidades!
Sinto um pouco de revolta em suas palavras! Mas sim... Palavras são mutáveis aos nossos ouvidos... Curti o texto PAKAS!
ResponderExcluir