21 de ago. de 2010

meu trecho preferido!


Eu escrevo pra me libertar dos meus sentimentos sensíveis e aniquilados. Escrevo pra sentir paz e me tornei prisioneira, já não consigo e nem quero me libertar. Escrevo para aquecer o coração gelado para aprender com minhas próprias palavras sem nexo algum que para mim fazem um sentido fora do normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário