Gosto de ver o cotidiano mexicano, dramático e intenso. Gosto de exageros de intensidades.
Admiro o subentendido de cada palavra. Talvez.
Só sei ser profundamente poética, questiono meus próprios sentimentos
e não sinto vergonha de sentir ou falar. Não conheço o desapego da dor, sou maliciosamente humana!

Nenhum comentário:
Postar um comentário