Não queria escrever agora, por que coisas boas não vão sair. Mais eu tenho que escrever,
sempre escrevo.
Maldadecaridadesolidariedadevontademedosinceridadeostentaçãonostalgismo.
Responsabilidadebesteirasabedoriaescritanervosoraivadoransiedade.
Os pontos são uma pausa aos sentimentos amontoados, nossa como eles me cansam, adeus.
Livro-me de um por um passando aqui, e col
oco tudo em ordem na minha cabeça, ou não.
Não.
Coragemcoragemcoragemcoragemcoragemcoragemironiacoragemcoragemsarcasmoironia.
Em relação a foto, QUE COISA MAIS LINDA.
Viveria uma vida inteiramente poética, mas ao invés, tomo um forte café e observo os pássaros se libertarem.
29 de jul. de 2010
28 de jul. de 2010
Ironia
Quando eu te beijei o mundo se fez necessário.
Nando reis.
O mundo inteiro se fez necessário, e eu nem sei por que mais nesses momentos foi um mal necessário. NOSSO mal necessário. E você sabe e fica se aproveitando disso. Que ostentação sua e minha. Mais ontem mesmo te disse tchau e beije-lhe na testa, hoje já não me importa mais com ostentação, orgulho, ego o que quer que seja, não estou me importando nem um pouco com nada, nem com o tempo passando e cada vez mais nos deixando pra trás e sumindo com nossas resposta, se é que existe respostas. RÁ! Se é que existe tempo.
Ah, eu não quero questionar, vou lhes confessar que este me atormenta muito só de pensar, sai pra lá!!! O que não esta me agradando muito e ao mesmo tempo me agrada é a idéia de ficar mais velha, credo logo mais estarei pagando um seguro de vida, na verdade estarei pagando meu caixão, pagando minha morte, que ironia da vida, pagar para morrer. A vida é uma ironia.
E alias, eu adoro começar com um assunto e acabar com uma coisa completamente diferente.
27 de jul. de 2010
Assombro
A vida inteira busquei explicações e deciframentos
encontrei silêncio e segredo
ás vezes o conforto de um ombro,
outras vezes dor.
No ultimo lapso de um tempo sem limites
-embora agente queima compor fragmentos-,
abriram-se as águas
e entrei onde sempre estivera.
Tudo compreendido e absolvido.
Absorta eu me tornei luz sem sombra:
Assombro.


Lya luft

porque não deixar a primeira postagem para o poema certo?
Eu gosto, vc gosta?
encontrei silêncio e segredo
ás vezes o conforto de um ombro,
outras vezes dor.
No ultimo lapso de um tempo sem limites
-embora agente queima compor fragmentos-,
abriram-se as águas
e entrei onde sempre estivera.
Tudo compreendido e absolvido.
Absorta eu me tornei luz sem sombra:
Assombro.



Lya luft
porque não deixar a primeira postagem para o poema certo?
Eu gosto, vc gosta?
Assinar:
Postagens (Atom)
