Não queria escrever agora, por que coisas boas não vão sair. Mais eu tenho que escrever,
sempre escrevo.
Maldadecaridadesolidariedadevontademedosinceridadeostentaçãonostalgismo.
Responsabilidadebesteirasabedoriaescritanervosoraivadoransiedade.
Os pontos são uma pausa aos sentimentos amontoados, nossa como eles me cansam, adeus.
Livro-me de um por um passando aqui, e col
oco tudo em ordem na minha cabeça, ou não.
Não.
Coragemcoragemcoragemcoragemcoragemcoragemironiacoragemcoragemsarcasmoironia.
Em relação a foto, QUE COISA MAIS LINDA.

Nenhum comentário:
Postar um comentário