E sempre vem e vão, um adeus daqui e um dali, você esta sozinha de novo. Um beijo, nem um abraço. Vai se lembrar de todas que duraram uma ou mais semanas na sua vida. Não adianta você sempre se lembra, e que irresponsabilidade nossa de roubar um pouco das pessoas e nos doar um pouco pra elas e depois voar e deixar um pouco mais de nós e roubar de outras pessoas.
O tempo vai passar e pessoas como você vão ficar sozinhas, poucos vão te suportar, por nunca te compreender e só você vai saber aonde vai parar, ou não vai parar. Talvez passe o mundo inteiro por você mais só poucas se lembraram e você se lembrara de todas, todas como se fosse você. Por que afinal elas te ensinaram algo, mais você. RÁ você não vai fazer diferença por não se doar mais para aprender mais. Tem pessoas que precisam mais de você do que você mesmo. Não seja tão idiota, tão imbecil pra se limitar a esse orgulho ridículo e insatisfeito que só você tem. Aprenda a não ser tão mesquinho e policie esse seu egocentrismo. Não seja mais um ignorante em sentimentos, sinta mais sua sensibilidade coloque-a em pratica, aprenda mais a demonstrar seu amor, porque se você se considera um ser humano você ama. Demonstre mais e sinta mais. Seja mais você! Só por hoje.

Nenhum comentário:
Postar um comentário