28 de jul. de 2010

Ironia


Quando eu te beijei o mundo se fez necessário.
Nando reis.
O mundo inteiro se fez necessário, e eu nem sei por que mais nesses momentos foi um mal necessário. NOSSO mal necessário. E você sabe e fica se aproveitando disso. Que ostentação sua e minha. Mais ontem mesmo te disse tchau e beije-lhe na testa, hoje já não me importa mais com ostentação, orgulho, ego o que quer que seja, não estou me importando nem um pouco com nada, nem com o tempo passando e cada vez mais nos deixando pra trás e sumindo com nossas resposta, se é que existe respostas. RÁ! Se é que existe tempo.
Ah, eu não quero questionar, vou lhes confessar que este me atormenta muito só de pensar, sai pra lá!!! O que não esta me agradando muito e ao mesmo tempo me agrada é a idéia de ficar mais velha, credo logo mais estarei  pagando um seguro de vida, na verdade estarei pagando meu caixão, pagando minha morte, que ironia da vida, pagar para morrer. A vida é uma ironia.
E alias, eu adoro começar com um assunto e acabar com uma coisa completamente diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário