10 de ago. de 2010

chove chuva

Ai de mim, fico aqui desnorteada, sem entender essa sensação de pós-parto.

Só vem na minha cabeça esses mimimis e blablas que não me interessam nem um pouco e na verdade eu não compreendo o porquê das pessoas reclamarem tanto ao sentir, cá pra nos, sentir é tão blue.

Esse gosto doce na boca deixa a ponta do estomago amarga. Isto explicaria a sensação de pós-parto. (eu nunca sei quando usar isto ou isso e variáveis)

Alguém poderia agora me dar uma luz? Help me. E o engraçadinho nem me avisa, eu poderia armar uma cena não precisaria improvisar.

É tudo muito complexo, doce e amargo, talvez e ai de mim…

Se eu conhecesse saberia controlar, nossa até embrulha a barriga. E que UAU viu, como ele surpreende. Te deixa pegando fogo por dentro por um bom tempo, e quanto tempo e este ‘bom tempo’? Que seja bom tempo. E que chova bastante por dentro e por fora.

Continue esse bom tempo com este completo talvez. Que combina com você.

E se eu estiver ausente de mim, vou continuar esperando a chuva.

“…chuva traga o meu benzinho…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário